Telefone : (65) 3010 0770  (65) 3010 0771 Whatsapp: (65) 99298-0503 Email: contato@blindt.com.br Atendimento: 24 horas

CONTROLE DE ACESSO

Controle de Acesso

Portaria 24 Horas:

É importante que em seu condomínio ou empresa tenha um profissional treinado e qualificado, que atenda a todos com cordialidade, mas também cuide da segurança de todos que habitam o local. É essencial que o profissional da portaria sempre esteja em seu local de trabalho, para evitar que estranhos tenham acesso ao prédio.

Todos os vigias e porteiros são treinados e capacitados para desempenhar a função com seriedade e qualidade, além disso, todos eles estão interligados com a central de operações.

Além de cuidar da segurança das pessoas, o porteiro presencial também pode auxiliar no aviso aos moradores ou funcionários de alguma anormalidade que aconteça no local, como, por exemplo: áreas interditadas, elevadores com problemas, entre outros motivos que interfiram na rotina diária de todos. Condutas que não estejam em conformidade com as normas do condomínio ou empresa também podem ser interceptadas por este profissional.

Portaria Autônoma:

Aumentar a segurança e diminuir custos. A portaria autônoma é a resposta para quem precisa de uma ferramenta prática e segura para a gestão de moradores, cadastro de visitantes e o controle de entradas e saídas. Com ela, apenas pessoas autorizadas podem transitar em espaços privados por meio de uma autorização via plataforma segura para todos os envolvidos.

Na portaria autônoma não existe a figura do porteiro e nem a atuação do operador remoto. O contato é realizado por um chamado direto, por interfone, pelo número da sala ou apartamento. Deste modo, o visitante digita o número desejado no interfone da portaria, e o anfitrião recebe uma chamada de voz ou vídeo em seu smartphone.

Portaria Remota:

O serviço de portaria remota se traduz no gerenciamento do fluxo de entradas e saídas do condomínio.

Essa tecnologia substitui a presença do porteiro físico, trazendo ganhos iguais em termos de segurança, realizando com maior controle a movimentação dentro e fora do conjunto residencial. Todas as imagens são registradas em tempo real por meio de câmeras ligadas à internet.

Além de manter a empresa protegida, investir num serviço de monitoramento 24 horas também traz mais segurança e comodidade aos colaboradores, aumentando a produtividade.

A portaria remota trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana. O ganho de estar sempre assistido se traduz em maior segurança para todos. Ao chegar na portaria, o visitante (por meio de um interfone) fala diretamente com um operador especializado do Grupo Intersept, ao se identificar, o porteiro remoto entra em contato com o morador, que permitirá ou não a entrada do visitante. Somente após a confirmação e autorização do morador, o operador abrirá o portão para o visitante.